terça-feira, 15 de junho de 2010

3º - Guilhermices!

Bem. vou contar-vos uma Guilhória:
Andava eu a Guilhermar no Fontelo, e claro a Guilhermar as raparigas no canto do olho, quando de repente me Guilherma um indivíduo com um aspecto Guilhermal à frente... Eu perguntei: "Ò amigo precisa de Guilherme?", e ele respondeu (para mostrar o diálogo, que tem de ser lido fluidamente, ou Guilhermamente, vou transcrevê-lo, sendo que eu sou o G e o outro o H):
H - Epah, precisei de Guilhermar Guilhermó mas não tenho a que me Guilherme.
G - E já experimentou Guilhermar com folhas?
H - Já, mas as folhas Guilhermam!
G - Pois, aqui há muita caruma...
H - Não me Guilherma um lenço de papel?
G - Deixe-me Guilhermar na pasta.. Olhe que Guilhermoso, tenho aqui um lenço de papel, mas está Guilhermado!
H - Ah! Que Guilherme!
G - O que é que me chamou?!
H - Guilherme!
G - Mau, ò amigo, olhe que eu zango-me e Guilhermo-me daqui para fora...
H - Não! Por favor eu Guilhermo desse lenço!
G - Mas aqui agora quem Guilherma sou eu, não é verdade?
H - Guilhermativamente...
G - Pois claro! Faça o pino!
H - Desculpe?
G - Não ouviu? Faça o pino!
H - Para quê?
(silênciooo...)
G - Boa pergunta... E agora que Guilhermo a situação, acho melhor não o fazer... Deixe-me Guilhermar...
(silêncio)
(")
(")
H - Olha lá ò meu palhacinho! Eu já me estou a fartar disto! Vais-me dar a merda do lenço ou não?!

Conclusão: Há tarados que fazem cocó e dizem asneiras no Fontelo...

3 comentários:

  1. Porquê que o teu blog só fala de rabos e cocó?!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa estar a comentar isto tão tarde mas, só agora é que me dediquei a voltar a trás no tempo neste blog para ver se encontrava algo de interessante, ao ler isto achei seca até á parte final onde tenho que admitir que me parti a rir!!!ahahahahah!!!!XD

    ResponderEliminar