segunda-feira, 14 de junho de 2010

1º - Sem nenhum assunto especial...

Pois bem, meus caros (neste momento falo para o boneco, porque naturalmente que ninguém está a ler isto, e por isso sou livre de escrever o que quiser.... rabo!), hoje começa uma nova jornada da minha vida.. o BLOGUE! Isto porquê, ora, grande parte dos meus conhecidos têm blogues, e eu até me considero relativamente criativo (à excepção deste post, que está efectivamente foleiro) e por isso decidi fazer de macaquinho de imitação e criar um blogue para ir postando pensamentos filosóficos que me ocorram porventura. Há apenas algumas diferenças: eles normalmente escrevem bem, e estão apaixonados... Eu não.
Um blogue é como um filho, quando se cria, nunca se sabe como será quando for grande, por enquanto é como nós queremos, mas daqui a algum tempo ganha uma espécie de personalidade, e o que escrevemos para ele deve estar adequado para a sua idade. (Ui! Tenho de beber o leite, que já está a ficar frio!).
O que esperar deste blogue? Por enquanto coisas com piada.. Não tipo anedotas mas excerto de peças que eu estou a escrever. E confissões, que eu sei que vocês gostam disso!
Por isso, terráqueos, aguardem-me aqui que eu já volto! ;)

1 comentário:

  1. Pois bem, depois de descobrir um blog tão guilhertivamente guilhermal, decidi explorá-lo. E parece que cheguei ao último post, que na verdade é o primeiro... E isto para te dizer que o achei absolutamente genial.


    Um beijinho, e sucesso nos teus objectivos ;)

    ResponderEliminar