segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amor com Amor se paga

E achava eu que ia ser maravilhoso.

8 comentários:

  1. Então já falas-te com "a moça"? Ou estás a pensar em falar? E ela?

    Anónimo 2

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Falar, falar.. Não... Ela também não. Oh! Mas eu ainda tentei abordagens.. Mas nada.

    ResponderEliminar
  4. Mentiroso pah!! Cheira-me que nem sequer te esforças-te, e esse "nada" é injusto, porque ambos sabemos que agora ela já te conhece e sempre que passa por ti faz questão de mandar um "olá!".
    Acho que ela mesmo podendo não estar interessada, tem mais coragem que tu!!!
    Faz-te a vida!!!
    LUTA!!!

    ResponderEliminar
  5. Ora, é isso mesmo! Faz-te a vida!!! Não perdes nada...
    Já agora, há quanto tempo gostas dessa moça?

    Anónimo 2

    ResponderEliminar
  6. Este anónimo 2, parece interessado no assunto!
    Começo cá a desconfiar que ele sabe de algo!
    Será "um anónimo 2" ou "uma anónima 2"??
    Anónimo 2, queres responder-me a esta pergunta, aqui do anónimo 1????

    ResponderEliminar
  7. Anónimo 2,

    Há algum (muito) tempo...

    Como descobriste o meu blogue?

    ResponderEliminar
  8. Já tenho seguido este blogue há um bom tempo... Estou é curioso para saber como é que esta coisa vai acabar! Já parece uma novela, não anda nem desanda xD
    Tive de dar o ar da minha graça porque não sei como é que consegues manter este sentimento dentro de ti durante tanto tempo... Não digo que se fosse eu já tinha dado em doido, mas já tinha perdido a minha paz, calma e até concentração!

    Anónimo 2

    ResponderEliminar